domingo, 18 de outubro de 2009

Diga não a pirataria!

Queremos produtos originais é claroooo! Quem é o anta que em sã consciência quer comprar produto pirata? NINGUEM!

O governo super prestativo gasta rios de dinheiro para combater tal pirataria com unhas e dentes... Adianta? NÂO! O que os espertos não entendem é que ninguém gosta de produto pirata, compramos por falta de opção... Falta de opção? E os produtos originais? HAHahHAhahHAHahHAHhahHAhahHAHahA...

Ta de sacanagem? Da vontade de fazer a dancinha do Chandler...tenho cara de doido pra ficar alimentando político vagabundo? Pior que nós consumidores ainda vamos na maior ignorância conferir o preço do produto original que por pouco não pula e arranca nossos olhos e nos violenta sexualmente. UM ABSURDO AO CUBO!

Bom mas eu vou comprar meu Wii que o preço dele baixou pra 200 dólares e para minha surpresa aqui onde moro esta 1.800 rex!!!! WTF!?! Calma yargo...calma, vamos pedir de fora mesmo que sai mais barato...só no meu sonho isso, imposto chega a mais de 300% o valor do produto que mandei pedir @_@ Eguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Pega o abacaxi e o KY logo que ta “Dofa”

Mas é seu dever de cidadão! Meu dever de cidadão começa quando eu passo a ser tratado como tal. Era muito mais simples os jozelitos pararem de ficar gastando dinheiro com o combate a pirataria e aproveitar tal economia nos cofres públicos e diminuir essa palhaçada de impostos que a gente paga até pra coçar o saco... Não ia mais ter pirataria se os produtos originais estivessem ao nosso alcance e não na terra do Rei Midas.

Mas tenho poucas esperanças... Afinal de contas... Brasil, quem sabe não corto um dedo meu pra parar de trabalhar e viver à custa de vocês... Quem sabe.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Arte contemporânea e conceitual

Avacalhou geral a priori a idéia era boa “vamos criar um estilo de arte atual que o que mais importa é o processo de criação e a idéia por traz de tal ao invés do produto propriamente dito, assim vamos dar espaço para as pessoas expressarem suas idéias e sentimentos sem precisarem de um talento ou habilidade artística especifica” e a idéia foi aplaudida de pé heeeeeeeeeeeeeeeeee...

Mas nem tudo são flores e como qualquer coisa há as brechas e os espertos... e tal período de arte ao meu ver esta marginalizado, qualquer “merda” agora é arte inclusive MERDA literalmente, uma pessoa com boa perspicácia consegue um significado incrível e dentro dos padrões para qualquer lixo que ver, eu faço isso por exercício inclusive...

Não estou generalizando, realmente tem gente que faz coisas interessantes e dignas de serem apreciadas, eu já vi alguns trabalhos muito bons, mas a maioria é um bando de esperto ganhando dinheiro e se alto - promovendo as custas de outros espertos. Levei minha mãe no arte Pará uma vez para mostrar a arte atual e ela ficava e perguntando que porcarias eram aquelas...eu me esforcei para explicar o conceito do movimento mas chegou uma hora que já estava absurdo, avacalhou geral! Eu admirando uma foto que demorou horas para ser feita com o ângulo e luminosidade perfeita e me deparo logo em seguida com o grande ganhador daquela edição do Arte Pará a replica do canto de um quarto humilde de uma pessoal absurdamente religiosa (se aquele era só o canto da sala a pessoa não tinha onde dormir de tanta imagem que tinha na casa inteira) minha opinião RIDICULO! Nossa mas tinha tudo há ver com arte,cultura e sociedade...tinha sim é claro La na terra dos otarios deve ser me poupe...

Desde quando arte passou a ser uma forma de se dar bem ao invés de uma forma de transbordar os sentimentos para fora da mente?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pensamento Negativo Probabilidade Positiva

Pense positivo que tudo vai dar certo!

Para um pouco com essa porcaria e vamos pensar um pouco, pensar positivo pensando matematicamente é burrice. Sim isso mesmo! Antes de me jogar uma pedra, vamos aos fatos. Numa escala de possibilidades onde 100 (cem) é o melhor e 0 (zero) o pior, quem pensar em 100 (cem) tem 99 (noventa e nove) possibilidades de se dar mal e apenas 1 (uma) de ser o que ele esperava, e quem pensar em 0 (zero)? Isso mesmo padawan. 1 (uma) possibilidade de ser como ele esperava e 99 (noventa e nove) de ser melhor. Isso é claro, matematicamente...

Porem... Não ha imaginação no mundo que pense na pior possibilidade então, “sempre pode ser pior” acaba com a nossa matemática.

Temos agora uma nova lei, a “lei da atração” O.o WTF!!! Sim isso mesmo e até já virou Best Seller, você já leu que eu sei não adianta olhar pro lado, não é “segredo” nem um... Vamos ver essa tal lei então. Temos que pensar e pedir ao universo que ele vai nos atender como mágica (mega sena mega sena mega sena mega sena...) não ia ter pobre nem fome no mundo. Quem ta com fome só pensa em comida e quem é pobre só pensa em dinheiro (ou será em fazer filho?) bom que seja, ainda tem o maior dos poderes dessa lei: a VISUALIZAÇÂO do seu desejo o faz ser mais poderoso e atendido mais rápido!!!

Nossa! Conheço um bando de punh...ops! garotos que não vão concordar com isso. Experiência própria! Já imaginei cada coisa! Mas é a repetição o segredo do segredo. Mais repetitivo que falta do que fazer na puberdade? Alguém falou em banheiro?

E agora? Pensar negativo ou positivo?

E eu sei lá! Acho que esperar de mais te leva a uma vida de decepção e esperar de menos te leva a uma vida de tristeza com uma alma metralhada por pessimismo. Pense meio termo ou não pense em nada.

Positivo ou Negativo é uma escolha simples... Pense bem, poderia ser pior.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

WTF!

Eu fazer um blog?Deve ser só mais um de diversos mal entendidos... Compartilhar pensamentos, experiências ou o que quer que seja não faz parte de minha natureza. Mas me falta a cara de pau de gritar um “vão todos se fuder” no meio da rua ou de deixar a prova imbecil em branco. A verdade é que adoro desenhar sou gago e odeio as intermináveis regras da íngua portuguesa, porem escrever sem compromissos é divertido, se por acaso você não entender “bulufas” do que estou falando/escrevendo sinta-se a vontade para não me perguntar (provavelmente eu também não entendi).

Quer comentar? À vontade. Xingar? Go 4 it. Puxar o saco? Devagar por favor.

Ainda não sei o que escrever então só vou comentar algo curto.

Alguém mais aplaudiu de pé o atirador de elite da policia? Head Shot! Lindo!