terça-feira, 27 de abril de 2010

Morrer pra viver

As marcas pelo corpo mostram o que me reservaram as ultimas horas, o dia não melhor que os outros me reservara uma surpresa no fim... Que horas são?

Quanto tempo estou aqui não sei, mas não há como sair, algo sobrenatural me segura como um pacto obscuro a muito tempo assinado,pensei que não podia entrar, mas agora não da pra me distinguir como individuo, eu não sou mais eu, eu sou você, quem disse que estamos separados? Já não sei de nada, estou perdido...

O suor brota de todo o corpo, o que é certo ou errado, não sei mais, cara e coroa, amor e ódio, prazer e dor, sou um animal irracional, sem pudores só instinto, estou com medo... Até onde posso continuar?

Mil e um pensamentos passam pela cabeça em apenas um segundo...

Todos os músculos tremem, o coração se perde numa arritmia acelerada, qualquer contato com a pele provoca ondas de choque que nascem na coluna e se espalham por todo o corpo até a ponta dos dedos... Onde eu estou?

Os sentidos se misturam num mosaico frenético...

O corpo não se reconhece mais não sabe seus limites, a confusão reina, espasmos involuntários ditam a nova sinfonia, a temperatura sobe, o calor é insuportável, a dores pelo corpo todo,a respiração esta forte mas parece não ser o suficiente,algo me machuca... O que esta havendo?

O instinto de sobrevivência da seu ultimo alento, a exaustão perene já não incomoda, a dor esta anestesiada, os sentidos não mais embaralhados agora passam a se perder,sinto que minha alma sai de meu corpo aos poucos, a hipersensibilidade da lugar a indiferença, o resto de energia me abandona, a redenção é absoluta, o frenesi vira torpor, o tempo para, a temperatura cai... Estou morto?

O mundo poderia acaba agora, não me importo mais...

To com fome e você?

Em 15 minutos a gente continua...

domingo, 25 de abril de 2010

Fragmentos de memoria

Seus olhos refletem a lua onde quer que esteja, e suas fases influenciam diretamente no seu ser. Uma aberração, anomalia, erro...sabe que não é o personagem principal, apenas um instrumento na mão de tal, uma adaga, afiada, treinada...
A singularidade tem seu preço, o comportamento diferenciado tem tratamento “especial” da maioria. Dane-se a maioria!
Sinta não pense, faça não sinta, pense não faça...

domingo, 18 de abril de 2010

Sobre livros?

Se os amigos influenciam em como você vai se portar... E os amores? As paixões?
A verdade é que mesmo que você não goste da idéia ninguém é uma ilha, somos seres sociáveis (inclusive os ante sociais *pri*) porque o fato de não ser bom ou não querer se socializar é uma forma de se socializar. Você é o protagonista da sua historia mas os coadjuvantes são tão importantes quanto, e esses diferente do personagem principal você pode escolher, e se você escreve suas falas e cenas porque não um final feliz? Não há um final feliz sozinho ...então precisamos de uma fusão com outra historia, uma comunhão de finais com explosão equivalente ao big bang.
É complicadooooo...quase impossível.
Mas nós nunca deixamos de tentar, as vezes conseguimos achar um bom capitulo, até uma trama ou tomo, uma curta passagem ou um grande enredo... um capitulo em branco, uma pagina amassada, desenhinhos, nossa vida é um livro escrito por nós onde todos podem dar um pitaco.
Cuide de seu livro.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Contos Insones part 1

A dor nos joelhos era aguda e latejante, podia sentir o suor brotando na sua fronte, sua respiração era forte e descompassada, a vista estava se recuperando do negrume anterior, recupera os sentidos e visualiza seu adversário, ela era linda, seus cabelos negros dançavam uma melodia divina que as suas finas roupas acompanhavam fora a adaga em sua mão nada a caracterizava como uma combatente, na sua dança mortal seu olhar acompanhado de um sorriso de canto de lábio era mais fatal que uma estocada direta de sua lamina...e ali já entendera tudo, não havia como ganhar, a batalha estava perdida antes de começar,desde a primeira olhadela a oponente lhe atingira no coração...estava prostrado a sua mercê .