sábado, 7 de agosto de 2010

Pai

No meu entender Mãe é aquela que ama... E Pai aquele que cuida, e se amar é cuidar e vice versa então posso dizer que os dois amam porem de forma diferente.

A curiosidade do Pai que o difere da Mãe é a casca, mas ai é uma diferença sexual, mulheres são doces tanto na aparência quanto nos cuidados dirigidos (pelo menos a maioria... espero). Homens não.

O meu pai por exemplo, sempre foi super-protetor , um tanto quanto impaciente (obrigado pela característica pai ¬¬) e cheio de regras de conduta (vlw vó o/) a instabilidade profissional o tornou uma pessoa não muito agradável em certos momentos, e a bondade de coração já o meteu em poucas e boas.

Papai é tipo um Indiana Jones misturado com o Pé grande Harry (Um hospede do barulho) e uma pitada de MacGyver, o que não faltam são aventuras, atos de bondade e consertos diversos.

O lugar preferido do meu Pai na casa é?...hum?...A cozinha! (fiquei em duvida com o banheiro...outra característica herdada, vlw pai) mas não pra comer, e sim para fazer os mais diversos pratos e com sucesso (nem assim eu sou gordo).

Meu pai é o cara que você não quer discutir, o companheiro na resolução de um problema, o próprio Severino do lar e a pessoa que faltava no seu time.

Papai com uma ajuda da mamãe gerou dois filhos, uma menina que adorava chutar o saco dos rapazes no colégio e um menino bugado (sou eu! o/) a melhor característica do meu pai é que ele era quase tão bonito quanto eu quando tinha a minha idade (eu NÂO FUMO essa foto ai não sou eu seus vesgos).

O meu pai é...o “meu” pai.

Se algum terceiro não gostou do texto...fuck u! não escrevi pra ti.

Te amo pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário