terça-feira, 18 de maio de 2010

Diario de um pseudo louco

Todos os primos estudaram em um colégio para filhos de militares, eu também é claro, a maior parte da minha vida estudantil se passou lá, eu achava uma merda (hoje vejo que foi incrível).

Aprendi muitas coisas lá inclusive a tentar me socializar, mas vamos por partes...

Todos os primos e irmã estudavam de manhã, criavam laços familiares indo juntos estudar como uma família linda e feliz... Menos quem? EU é claro, não tinha vaga de manhã e me jogaram a tarde (mas todo mundo tem pai militar? Não, o avô que era). De tarde era uma merda, parecia a 2ª divisão, e se você pensa que não tínhamos que acordar cedo, adivinha! Tinha atividades extraclasses de manhã e retorno de educação física, logo... Nem uma vantagem. Parecia que até as pessoas eram mais feias no horário da tarde, e os inspetores famosos também trabalhavam só de manhã (a Madona por exemplo) a banca de revista era bombardeada de manhã e de tarde só tinha o farelo pra eu comprar.

Ok de tarde sucks! Mas claro que o babaca aqui mesmo com todos esses incômodos arranjou a menina dos olhos da vez (platônica claro) uma loirinha magrinha que brincava com os homens (me dou conta agora que muito parecida com a antiga do jambeiro) ela era diferente das outras cheias de frescura, o que me atraiu. Logo vi que todos os caras eram afim dela, e ela era a rainha dos foras, o que rapidamente criou uma aura maligna ante-rapazes ao seu redor (ótimo, menos concorrente) não me importava com a aura, ela já era minha, apenas não sabia ainda.

E eis que acontece uma coisa inesperada, um animal da 1ª divisão resolveu estudar de tarde do nada... E eu ficaria com o lugar dele. Eu adorei claro, mas e minha loira? Eu não tinha escolha, tinha que falar com ela, nem que seja um “oi charmoso”.

Ela não foi...

Na minha ultima semana na segunda divisão a loira resolveu se ausentar do colégio, e eu fui informado que tinha uma menina que gostava de mim na sala (e daí?) uma branquinha de cabelo escuro, eu era baixinho na época e ela era mais alta que eu, não dei bola é claro, estava esperando minha paixão voltar...E ela voltou no meu ultimo dia sentou na frente perto da professora, e estranhamente por um motivo que eu desconhecia estava de óculos escuro, não importa, na hora do recreio eu vou falar com ela...
Depois de ir algumas vezes ao banheiro sem sucesso a dor de barriga continuava, então resolvi encarar, achei meu alvo em uma área arborizada na frente da porta da sala (que não tinha porta só um vão de entrada) e lá estava ela, enfim sem os óculos e dando aquela virada em “slow motion” o cabelo cortando o vento, e ela me viu com seus lindos olhos claros e...WTF!!!

Bom claro que hoje eu sei que não era pra tanto, mas na hora foi surreal (pior que alem da imaginação), ok voltando...

O olho esquerdo dela estava normal, mas o direito não era dessa dimensão, a parte colorida estava mesclada com uma mancha vermelha sangue que avançava no globo preenchendo a maior parte do branco ocular (não, não era um olho vermelho, ou irritado) era como se tivessem pegado o olho do Mun Rah e colocado lá...bom eu como qualquer garoto não normal daquela idade passei direto.

Que bom que as coisas entre nós tinham terminado, eu iria livre para passar a 1ª divisão (pelo menos foi o que pensei).

Um comentário: