segunda-feira, 5 de outubro de 2009

WTF!

Eu fazer um blog?Deve ser só mais um de diversos mal entendidos... Compartilhar pensamentos, experiências ou o que quer que seja não faz parte de minha natureza. Mas me falta a cara de pau de gritar um “vão todos se fuder” no meio da rua ou de deixar a prova imbecil em branco. A verdade é que adoro desenhar sou gago e odeio as intermináveis regras da íngua portuguesa, porem escrever sem compromissos é divertido, se por acaso você não entender “bulufas” do que estou falando/escrevendo sinta-se a vontade para não me perguntar (provavelmente eu também não entendi).

Quer comentar? À vontade. Xingar? Go 4 it. Puxar o saco? Devagar por favor.

Ainda não sei o que escrever então só vou comentar algo curto.

Alguém mais aplaudiu de pé o atirador de elite da policia? Head Shot! Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário