domingo, 18 de outubro de 2009

Diga não a pirataria!

Queremos produtos originais é claroooo! Quem é o anta que em sã consciência quer comprar produto pirata? NINGUEM!

O governo super prestativo gasta rios de dinheiro para combater tal pirataria com unhas e dentes... Adianta? NÂO! O que os espertos não entendem é que ninguém gosta de produto pirata, compramos por falta de opção... Falta de opção? E os produtos originais? HAHahHAhahHAHahHAHhahHAhahHAHahA...

Ta de sacanagem? Da vontade de fazer a dancinha do Chandler...tenho cara de doido pra ficar alimentando político vagabundo? Pior que nós consumidores ainda vamos na maior ignorância conferir o preço do produto original que por pouco não pula e arranca nossos olhos e nos violenta sexualmente. UM ABSURDO AO CUBO!

Bom mas eu vou comprar meu Wii que o preço dele baixou pra 200 dólares e para minha surpresa aqui onde moro esta 1.800 rex!!!! WTF!?! Calma yargo...calma, vamos pedir de fora mesmo que sai mais barato...só no meu sonho isso, imposto chega a mais de 300% o valor do produto que mandei pedir @_@ Eguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Pega o abacaxi e o KY logo que ta “Dofa”

Mas é seu dever de cidadão! Meu dever de cidadão começa quando eu passo a ser tratado como tal. Era muito mais simples os jozelitos pararem de ficar gastando dinheiro com o combate a pirataria e aproveitar tal economia nos cofres públicos e diminuir essa palhaçada de impostos que a gente paga até pra coçar o saco... Não ia mais ter pirataria se os produtos originais estivessem ao nosso alcance e não na terra do Rei Midas.

Mas tenho poucas esperanças... Afinal de contas... Brasil, quem sabe não corto um dedo meu pra parar de trabalhar e viver à custa de vocês... Quem sabe.

Um comentário: